#

Página Inicial Notícias Conheça melhor Filipe Beraldi Participe do fanclub do Filipe Beraldi Adicione esse blog em seus favoritos Twitter YouTube Orkut Adilson Straehl Ouça e baixe músicas do Filipe Vídeos de apresentações, covers, etc ..

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Nicole Scherzinger Feliz Aniversario S2

 Em 29 de Junho de 1978 nasceu Nicole Prescovia Elikolani Valiente Scherzinger  mais exatamente a Nicole Scherzinger  uma estrela uma pessoa encantavel e muito amável que desde criança aprendeu a conquistar a todos ao seu redor com sua linda voz.
Em sua vida artística ouve bastante coisas até que se chegasse ao estrelato com o grupo The Pussycat Dolls.
Exemplo:
Nicole Cantava em vários teatros,festas escolares e etc, também Participou de uma Banda de Rock em 1.999 chama "Days Of The New".
Em 2001gravou duas canções com o cantor Barry Drake da Banda "Fall Out Boy".
Ainda em 2001 participou de um reality show chama "Pop Stars" da Warner Bros que no mesmo ela ganhou e entrou para uma GirlBand chama "Eden's Crush"
E em 2003 Nicole se junto ao Pussycat Dolls ainda quando era um grupo Burlesco que ainda estavam entrando para sua fase musical, e assim depois disso já em 2005 foi então lançado o 1º Album do Grupo The Pussycat Dolls.


Em 2007 Nicole Anunciou o lançamento de seu album solo mais infelizmente o album foi cancelado mesmo já tendo 2 singles com videos clipes lançados  e então este ano de 2010 Nicole Scherzinger anuncio que sera lançado seu tão esperado album SOLO.
Um novo Single já foi lançado e seu nome é "Nobody Can Change Me" que em português significa "Ninguém pode me Mudar" a tradução realmente é perfeita e já tem disponivel no site Vaga lume,e em breve aqui você poderá ver um video cover do nosso Filipe Beraldi.
Nicole já esteve no Brasil 2 vezes.
em sua primeira visita foi em São Paulo para ver a corrida de seu atual Namorado que é o corredor de formula 1 que é o campião atualmente o conheçido...Luis Hamilton , e sua segunda visita ao Brasil foi novamente a São Paulo para promover a sua campanha de moda para a Loja C&A e logo após sua promoção para sua campanha Nicole partiu para o Rio de Janeiro para corti o famoso "Carnaval Carioca" enfim... =D   .
E então neste dia 29/06 queremos desejar um.....
Feliz Aniversário para Nicole Scherzinger S2

0 comentários:

Enviar um comentário

 
© 2010 | Filipe Beraldi - Todos os direitos reservados | Layout por : Darlan Borges