#

Página Inicial Notícias Conheça melhor Filipe Beraldi Participe do fanclub do Filipe Beraldi Adicione esse blog em seus favoritos Twitter YouTube Orkut Adilson Straehl Ouça e baixe músicas do Filipe Vídeos de apresentações, covers, etc ..

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Filipe Beraldi - Vem Comigo (Música Oficial)

Quem Viu o Video Da apresentação ao vivo de Filipe Beraldi no Programa Balanço Geral dever ter reparado a ultima música que ele cantou (Para quem não viu o video está na postagem abaixo desta) a ultima música que Filipe cantou foi a música "Vem Comigo" que foi e até o momento ainda é a primeira música de trabalho de Filipe  como música  propia claro que ele tem muito mais mais essa e a música "Meus Melhores Amigos" foram de todas músicas que ele tem as duas foram as únicas ainda lançadas e para quem não sabe sobre a música "Vem Comigo" ela foi lançada ano passado (2009) no mês de Setembro em parceria com o DJ Diego da DBL Produções .
E temos aqui o link para você poder baixar a música para você poder ouvir em seu PC,Celular ou qualquer outro tipo de reprodutor de Audio  breve estaremos colocando a música em versão de toque para celular para você por como toque de seu celular
OBS:A música já é a música de abertura do blog para quem ainda não reparou :D
A Música já é toque do Celular de Filipe Beraldi :D

link para baixar clique AQUI: 
http://www.4shared.com/file/138028981/71850749/Filipe_Amorim-Vem_Comigo__Msica_Oficial_.html?s=1

Aqui está o video da música no Youtube:

0 comentários:

Enviar um comentário

 
© 2010 | Filipe Beraldi - Todos os direitos reservados | Layout por : Darlan Borges