#

Página Inicial Notícias Conheça melhor Filipe Beraldi Participe do fanclub do Filipe Beraldi Adicione esse blog em seus favoritos Twitter YouTube Orkut Adilson Straehl Ouça e baixe músicas do Filipe Vídeos de apresentações, covers, etc ..

terça-feira, 25 de maio de 2010

"/ Já perdeu a Graça "/

Bom pessoal esse post é para falar sobre uma coisa muito chata que o pessoal da rede record do programa Balanço geral tem feito pois mais uma vez eles Adiaram a participação de Filipe Beraldi no programa e desta vez a nova data ainda não foi citada mais então fizemos a pergunta para eles:
-Quando sera que vocês irão resolver isso logo? pow se não querem a participação dele (Filipe Beraldi) por que não falam de uma vez pois isso já perdeu a graça!
e então a produção respondeu:
-essas coisas de televisão são mesmo assim sempre acontece um imprevisto mais nós realmente queremos a participação dele se não quisersemos nós todos já teriamos avisado,estamos adiando constantemente justamente pelo fato de que sempre está aparecendo bastante coisas para fazer no dia e estamos tentando reservar um dia com um tempo especialmente satisfatorio pois queremos muito fazer algo de especial com ele.

bom pessoal é isso ae que temos a dizer .
na minha opinião isso tudo já perdeu a graça e todo o entusiasmo que eu estava juro a vocês que já passou a única coisa viva ainda é uma pequena esperança pois querendo ou não esse é meu sonho e não irei abandonar assim tão facil nada nem ninguém pode me fazer desisti pois se eu conseguir fazer receber o apoio de quem nunca me apoiou então eu vejo agora que sou forte o bastante para suportar as barreiras e ultrapassalas agora só nos resta ESPERAR.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
© 2010 | Filipe Beraldi - Todos os direitos reservados | Layout por : Darlan Borges